DOIS SANTOS

DOIS SANTOS
Intercessores

Devoção

Devoção
Nossa Senhora das Graças

Mais flores

Mais flores
Meu jardim II

Flores

Flores
Meu jardim

Minha arte

Minha arte
Made by me

Adoro meus amigos. Reais e Virtuais

Meu blog contém coisas simples, que fazem parte do meu dia a dia. Nele vcs encontrarão simpatias, minhas buzões, meus Santos preferidos e orações que costumo rezar. Também encontrarão aromas. Sou apaixonada por cheiros. As essências que eu uso na casa a cada dia da semana. Enfim, acredito que vcs vão aproveitar muito. Mesmo que não sigam minhas dicas, vcs vão se divertir. Byeeee

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Orações Novas no Blog

Uma série de orações que eu costumo rezar, e com certeza já alcançei muitas graças. Uma das quais estar aqui agora digitando. Quer dizer que: estou viva, que estou enxergando bem, que não tenho artrite e que tenho muita Fé. Aproveitem e rezem muito, mas muito mesmoooooooo.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog! Uma benção! Muito obrigada.
    Compartilho uma oração que tb me ajuda muito!
    Para alcançar uma graça
    Oh! Minha Santa Rita dos Impossíveis, Vós que conheceis um coração angustiado, intercedei por mim junto ao Pai (pede-se a graça desejada). Eu vos glorificarei para sempre, curvando-me diante de Vós. Reza-se 3 Pai-Nosso, 3 Ave-Maria e 3 Glória ao Pai ao Rei). Faça esta prece com a máxima elevação e humildade. Confio em Deus nosso Pai, com todas as minhas forças e peço-lhe que ilumine meus caminhos e minha vida. Ao pegar esta oração, reze durante 3 dias faça 25 cópias e observe o que acontecerá no quarto dia. Sua graça será alcançada por mais difícil que seja. Boa sorte!

    ResponderExcluir