DOIS SANTOS

DOIS SANTOS
Intercessores

Devoção

Devoção
Nossa Senhora das Graças

Mais flores

Mais flores
Meu jardim II

Flores

Flores
Meu jardim

Minha arte

Minha arte
Made by me

Adoro meus amigos. Reais e Virtuais

Meu blog contém coisas simples, que fazem parte do meu dia a dia. Nele vcs encontrarão simpatias, minhas buzões, meus Santos preferidos e orações que costumo rezar. Também encontrarão aromas. Sou apaixonada por cheiros. As essências que eu uso na casa a cada dia da semana. Enfim, acredito que vcs vão aproveitar muito. Mesmo que não sigam minhas dicas, vcs vão se divertir. Byeeee

quarta-feira, 10 de março de 2010

Graça alcançada

Consegui uma grande graça do Papa João Paulo II. Por intercessão D'ele consegui que uma pessoa que estava muito mal na UTI se recuperasse. Recorri a ele pq durante toda a vida Ele sofreu muito com doenças e acidentes (tiros, inclusive...). E, Ele me atendeu. Prometi divulgar a graça pra que não demore a Canonização do nosso Santinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário