DOIS SANTOS

DOIS SANTOS
Intercessores

Devoção

Devoção
Nossa Senhora das Graças

Mais flores

Mais flores
Meu jardim II

Flores

Flores
Meu jardim

Minha arte

Minha arte
Made by me

Adoro meus amigos. Reais e Virtuais

Meu blog contém coisas simples, que fazem parte do meu dia a dia. Nele vcs encontrarão simpatias, minhas buzões, meus Santos preferidos e orações que costumo rezar. Também encontrarão aromas. Sou apaixonada por cheiros. As essências que eu uso na casa a cada dia da semana. Enfim, acredito que vcs vão aproveitar muito. Mesmo que não sigam minhas dicas, vcs vão se divertir. Byeeee

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Abençoado 22/02/10

Sabe aqueles dias que tudo dá certo? Pois é. Hoje foi um dia assim. O almoço estava uma delícia. As sementes todas germinaram. Sai com o meu marido e fui em duas lojas que tem fama das vendedoras tratarem mal os clientes. Comprei uma donzela pra uma vela grande que acendi nos pés de São José. A moça estava tão simpática e prestativa, que eu fiquei surpresa. Atravessei a rua e entrei em uma grande loja de departamento, que vive cheia de gente e as vendedoras cheias de atenderem tantas pessoas. Quando vi o que eu queria, ela me disse que iria ver no depósito pq aquela peça era do mostruário. Eu disse que eu queria "aquele" do mostruário. Ela prontamente me atendeu. O marido estava super paciente. Deixou que eu pensasse, concordou logo com a compra, me esperou garimpar peças e mais peças e para completar a tarde estava linda...Thanks My Lord for all and for it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário